Dos Anjos rebate Conor McGregor: 'Adora pegar gente fora de forma'

  • Reprodução/Youtube

    Rafael dos Anjos atacou desafeto Conor McGregor

    Rafael dos Anjos atacou desafeto Conor McGregor

As provocações de Conor McGregor, na coletiva do UFC 196 para Rafael Dos Anjos, que ficou lesionado e não vai poder mais atuar no evento, não ficaram sem resposta. Depois do irlandês alfinetar o brasileiro, o campeão dos leves não deixou barato e tratou de cutucar o rival sobre suas últimas lutas.

Através das redes sociais, em textos em português e inglês, o atleta da Kings MMA relembrou que o "Notorious" escolhe seus adversários e só  encara quem não está preparado 100% para um confronto, como agora, que vai encarar Nate Diaz, faltando duas semanas para  show.

Para ter mais base na sua acusação, recordou o duelo entre o irlandês e Chad Mendes, no UFC 189, quando o americano entrou de última hora na vaga de José Aldo, lesionado.

"Por que o McGregor não escolheu o (Donald) Cerrone, que estava em forma? Ele adora pegar gente fora de forma. Preferiu pegar um desavisado com 10 dias como fez com o Mendes. (...) Quer dois cinturões? Tem que me bater", escreveu o campeão dos leves em tom de desafio.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos