Gegê celebra boa fase e agradece a técnico: 'apostou muito em mim'

Em grande fase com a camisa do Botafogo, Gegê esbanjou simpatia ao falar da sua atuação no clássico com o Fluminense. Autor do primeiro gol alvinegro na partida em Cariacica (ES), o meia agradeceu o técnico Ricardo Gomes pela confiança depositada desde o início da temporada.

Fico muito feliz de estar ajudando. O professor Ricardo apostou muito em mim e estou podendo ajudar bastante em campo. Estou tentando focar mais em trabalhar e jogar. Naturalmente as coisas vão acontecer. Para mim, (ter feito o gol) representa muita coisa. Você marcar no clássico mais antigo do Rio é muito importante. Fico feliz de estar ajudando, fazendo gol. Espero ajudar ainda mais - afirmou o meia.

Titular nos seis jogos do Botafogo na temporada, Gegê concordou com a fala do treinador que após o jogo disse que o trabalho está apenas no início. Ciente que a equipe ainda precisa se superar a cada jogo, o apoiador garantiu que o grupo está com os pés no chão e concentrado para fazer uma outra boa exibição clássico com o Vasco, domingo, em São Januário.

- Vai ser um jogo bastante difícil. Um clássico importante. Já jogamos lá esse ano, conhecemos o campo. Espero que a gente se adapte bem. Não acho que fique mais difícil (por ter mais torcida do Vasco). Para gente não vai ter diferença. A gente vai procurar estar focado para fazer um grande jogo - disse Gegê.

Classificado para a próxima fase do Carioca, o Botafogo enfrenta o Vasco, neste domingo, em São Januário, em jogo válido pela sétima rodada do Estadual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos