Topo

Goiás vence Aparecidense fora de casa e mantém boa campanha

25/02/2016 19h18

 Na noite desta quarta-feira, Aparecidense e Goiás fizeram um jogo cheio de emoções, um dos melhores do Campeonato Goiano até aqui, no Estádio Anníbal Batista de Toledo. Com boas oportunidades para ambos os lados e com os goleiros em grande noite, o jogo foi muito disputado. O time do técnico Enderson Moreira levou a melhor e conquistou a vitória por 2 a 0 com gols de Rafhael Lucas e Lineker.

 O time esmeraldino começou a partida com tudo e foi para cima da Aparecidense. Com o total controle do jogo, o verdão conseguiu abrir o placar logo aos 15 minutos da primeira etapa, com Rafhael Lucas após ótimo cruzamento de Juninho. Os donos da casa até tentaram buscar o gol de empate, mas pecou na hora de finalizar. O Goiás manteve o ritmo, mas não conseguiu ampliar no primeiro tempo, levando a vantagem de 1 a 0 para o intervalo.

 No segundo tempo, as equipes continuaram fazendo um jogo eletrizante. Pelo time da casa, Washington acertou o travessão do time esmeraldino em duas cobranças de falta. Mesmo criando mais, o time da Aparecidense não conseguiu achar o seu gol e já no fim, aos 44 minutos, Lineker sacramentou a vitória do time visitante por 2 a 0.

 Com a vitória o time esmeraldino manteve a primeira colocação do Grupo A com 16 pontos conquistados, enquanto o Aparecidense ocupa a terceira colocação do Grupo B do Campeonato Goiano.

 O próximo compromisso do Goiás pelo estadual será no clássico diante do Vila Nova, no próximo domingo, às 16h, no Serra Dourada. No mesmo horário, a Aparecidense visita o Trindade.