Topo

Rexona-AdeS vence com facilidade na estreia do Sul-Americano

25/02/2016 01h08

O Rexona-Ades venceu na estreia do Campeonato Sul-Americano de Clubes feminino de vôlei, que acontece na Argentina. Nesta quarta-feira, a equipe que representa o Brasil na competição venceu o GELP, da Argentina, por 3 sets a 0, com parciais de 25/8, 25/8 e 25/9.

 Após a tranquila vitória, a ponteira Gabi falou sobre uma dificuldade que o grupo carioca enfrentou na partida.

- Jogamos contra uma equipe da casa e elas contaram com um apoio enorme da torcida, que fez muito barulho o tempo todo. Tentamos jogar focadas desde o começo para não ter nenhum tipo de surpresa - disse Gabi em entrevista ao site da CBV

 Gabi falou também sobre partida sem erros e rotatividade do elenco.

- Fizemos dois primeiros sets muito bons e erramos pouco, o que é sempre importante. E no terceiro, a comissão técnica teve a possibilidade de mexer bem no grupo, colocando quase todas as meninas que não começaram jogando. Só a Fabi e a Carol continuaram em quadra. E as que entraram jogaram super bem e deu para dar uma oportunidade a todas

 O próximo compromisso da equipe carioca será na sexta-feira contra o Olympic, da Bolívia. O Rexona-AdeS está no Grupo B, ao lado de GELP, da Argentina, e Olympic. No Grupo A estão Villa Dora, da Argentina, San Martin, do Peru, e Juan Ferreira, do Uruguai.

 Pelo grupo A, jogando em casa a equipe do Villa Dora estreou com vitória por 3 sets a 0 sobre o Juan Ferreira, com parciais de 25/17, 25/19 e 25/18.