Topo

Rivais no futebol paulista, jogadores mostram entrosamento na China

25/02/2016 16h11

Adversários na temporada passada no futebol brasileiro, Luis Fabiano, Jadson e Geuvânio, agora, atuam lado a lado no Tianjin Quanjian, da China. Eles deixaram a rivalidade para trás e curtiram o dia de folga, nesta quinta-feira, para conhecer a cidade de Ulsan, na Coreia do Sul, onde a equipe faz parte de sua pré-temporada.

- Esse período aqui na Coreia tem sido importante não só para nos entrosarmos dentro de campo como também para fortalecermos nossa amizade. O ambiente da nossa equipe é muito bom. Até mesmo os chineses já fazem parte das nossas brincadeiras e se pertem conosco - disse o Fabuloso, ex-jogador do São Paulo.

Uma das revelações do Santos nos últimos anos, Geuvânio é considerado um dos mais descontraídos do grupo. Apelidado de 'Caveirinha' no Peixe devido ao seu porte físico, ele costuma arrancar gargalhadas dos companheiros.

- O clima agradável ajuda na nossa adaptação. O pessoal é muito 'gente boa', tanto os brasileiros quanto os chineses. Estamos nos dando muito bem. Os caras só dão risada comigo - afirmou o jogador.

No domingo, o Tianjin Quanjian enfrenta o Ulsan Hyundai, da Primeira Divisão da Coreia do Sul, que tem como um dos destaques o meia Bernardo, ex-Vasco. No dia 11 de março, a equipe estreia na Segunda Divisão da China.