Topo

Talismã, Patrick quer o XV indo para cima do Palmeiras

25/02/2016 11h27

Se depender do atacante Patrick, um dos destaques do XV de Piracicaba na vitória de virada sobre o Red Bull, no último sábado, o Palmeiras não terá vida fácil nesta quinta-feira, no Barão de Serra Negra. O jogador quer sua equipe indo para cima dos visitantes.

- A expectativa para o jogo é muito boa. Estamos focados para fazer um grande jogo, enfrentaremos uma grande equipe, mas temos que ser agressivos, ir para cima e buscar os três pontos - disse ele.

Patrick funcionou como talismã no último sábado. Ele saiu do banco no segundo tempo, quando o time perdia por 1 a 0, iniciou a jogada do gol de empate e sofreu a falta do gol da virada, ambos marcados por Fabinho. A boa atuação fez com que o recém-chegado técnico Narciso, que estreia nesta quinta, o testasse por alguns minutos na vaga de Rivaldinho no último treino.

- Fiquei muito feliz com a atuação de sábado. Não podíamos perder o jogo em casa e a vitória foi importante para iniciar nossa reação na competição. Agora temos que seguir jogando bem e conquistando mais pontos.

O XV tem cinco pontos, ocupa neste momento a quinta colocação do Grupo C e tenta deixar para trás a zona de rebaixamento.