Topo

Lyanco dá entrada dura em Calleri no treino e leva pito de Bauza

Lyanco exagerou nas divididas e foi repreendido por Bauza após o treino - Érico Leonan/saopaulofc.net
Lyanco exagerou nas divididas e foi repreendido por Bauza após o treino Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

25/02/2016 11h03

O treino do São Paulo foi movimentado na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, no dia seguinte a vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino, no Pacaembu. Enquanto os titulares na partida fizeram apenas corrida no gramado, os reservas agitaram um coletivo pegado, com entradas duras e bons lances. O garoto Lucas Fernandes, inscrito na Copa Libertadores pelo Tricolor, participou pela primeira vez das atividades com o time principal. 

O grande destaque do coletivo em campo reduzido foram duas fortes entradas do zagueiro Lyanco no centroavante argentino Jony Calleri. Os lances, que aconteceram na sequência, chamaram a atenção de Edgardo Bauza, que separou o beque para uma conversa particular após a atividade. No momento em que sofreu com as divididas, o camisa 12 nem sequer reclamou com o companheiro. 

Diferente de Ricardo Centurión, que também levou algumas entradas de outros jogadores durante a atividade e reclamou na hora com Patón, técnico com quem nutre boa relação. PH Ganso e Hudson, assim como Calleri, que entraram no segundo tempo da partida, participaram normalmente da atividade com os demais suplentes. 

Enquanto isso, os dez titulares de linha deram voltas no gramado correndo e depois fizeram alongamento. A atividade foi completada internamente no CT da Barra Funda. O goleiro Denis, agora capitão do São Paulo, trabalhou à parte com seus companheiros de posição, Léo e Renan Ribeiro. 

Bauza ainda não deu pistas sobre quem pretende usar na partida deste sábado, contra a Ponte Preta, às 19h30, no Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, mas a tendência é que opte por força máxima.