Vitória alcança mais de mil novos sócios em 2016

O Vitória rompeu a marca de mil novos sócios-torcedores em 2016 - exatos 1.071 sócios do Rubro-Negro neste ano. Com isso, a equipe baiana se consolida como sexto clube brasileiro que mais cresceu em relação ao número de sócios-torcedores em 2015.

Os números demonstram a força do programa "Sou Mais Vitória", que conta com novos incentivos em 2016. O projeto é uma das fórmulas para tentar diminuir a diferença financeira existente em relação aos clubes do Sul e Sudeste.

Paulo César Verardi, diretor de mercado e comunicação do Vitoria, foi contratado em 2016 também para cuidar do programa. Diante do grande aumento de adesões deste ano, Paulo crava o objetivo do clube na questão do aumento do número de sócios.

- O objetivo é crescer em 100% o número que eu encontrei quando assumi. Ou seja, tentaremos chegar ao fim do ano com 18 mil sócios - afirmou o diretor.

Atualmente, o Vitória possui 10.378 sócios-torcedores, de acordo com o Movimento por um Futebol Melhor. Na classificação geral, figura na 20º posição. Em 2016, o clube busca atrair um grande número de sócios também em função do retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos