William decide e Avaí vence Figueira na Ressacada

 Avaí e Figueirense fizeram um jogo equilibrado na noite desta quinta-feira, na Ressacada. Com poucas chances para ambos os lados, melhor para o Avaí que contou com o oportunismo do atacante William para vencer o clássico por 1 a 0. A vitória no clássico da moral para o Avaí para o resto da competição.

 O primeiro tempo de jogo, foi sem grandes emoções e com poucas chances criadas pelos dois times. Mesmo jogando fora de casa, o Figueirense ainda conseguiu chegar com perigo no final, colocando uma bola na trave com o atacante Dudu. As duas equipes reclamaram de pênaltis não marcados, pelo árbitro da partida, Ronan Marques da Rosa.

 Na segunda etapa, o Figueirense voltou controlando mais a partida, mas sem chegar com perigo. Renan pouco trabalhou. Após a metade da segunda etapa, o Avaí saiu para o jogo e conseguiu abrir o placar. Aos 33 minutos, o atacante William, bem posicionado, conseguiu mandar a bola para o fundo das redes.

 Com a vitória no clássico desta quinta, o Avaí ficou na quarta colocação na tabela com 11 pontos conquistados, enquanto o Figueirense é apenas o oitavo com cinco.

 Na próxima rodada, o Avaí visita o Guarani de Palhoça, no domingo, às 19h30, no Estádio Renato Silveira. No mesmo dia, o Figueira jogará em casa, no Orlando Scarpelli, contra o lanterna Camboriú, também às 19h30.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos