Aguirre escala Atlético-MG reserva com Robinho para enfrentar a URT

Sábado é dia de pedalar no Atlético-MG. Robinho fará a sua primeira partida como titular do time diante da URT, no estádio Bernardo Queiroz, em Patos de Minas, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O atacante formará o setor ofensivo ao lado de Hyuri, Cazares e Dátolo.

Pelo menos é isso que garante o técnico Diego Aguirre. O jogador, agora, deve permanecer em campo por 90 minutos, mais que o dobro do período em que atuou diante do Independiente Del Valle, do Equador, na quarta-feira passada (24).

- Agora é diferente. Não é um jogo com tanta importância como são os da Libertadores. Então, vamos ver como eles se sentem quando acabar a primeira parte. Dependendo, talvez seja bom fazer 90 minutos, mas no mínimo 60 ou 70 minutos é o que eu espero - afirmou.

Se, por um lado, ele conta com Robinho e Cazares, atletas que provavelmente serão titulares, por outro, o treinador escalará apenas Victor dentre os seus prediletos.

- É difícil quando se tem tanto jogador bom. São opções muito boas e vai depender do rendimento deles no campo. Eu posso imaginar muitas coisas boas, mas a realidade são os jogos, porque acontecem coisas. E gosto de realidade e fazer o presente, jogo a jogo. Por mais que possa imaginar alguma coisa, prefiro ter a certeza.

FICHA TÉCNICA

URT X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Bernardo Queiroz, em Patos de Minas (MG)

Data-hora: 27/2/2016 - às 17h

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Magno Arantes Lira (MG)

URT: Jakson; Alex, Mauro, Robinho e Fábio; Leandro, Ramos, Gabriel Davis e Carlos; Jonathan e Rafael. Técnico: Ademir Fonseca.

ATLÉTICO-MG: Victor, Carlos César, Tiago, Edcarlos e Lucas Cândido; Júnior Urso, Eduardo, Cazares e Dátolo; Hyuri e Robinho. Técnico: Diego Aguirre.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos