Topo

Atlético-MG tem time com Robinho e Cazares confirmado no Mineiro

26/02/2016 15h32

O Atlético-MG está definido para o jogo deste sábado (27), às 17h, diante da URT, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, no estádio Bernardo Queiroz, em Patos de Minas. Diego Aguirre deve escalar a dupla Juan Cazares e Robinho no setor ofensivo, ao lado de Jesus Dátolo e Hyuri. Pelo menos este quarteto foi quem participou do treino tático comandado na manhã desta sexta-feira.

O uruguaio deve poupar os laterais Marcos Rocha e Douglas Santos, os zagueiros Leonardo Silva e Erazo, os volantes Rafael Carioca e Leandro Donizete, o meia-atacante Luan e o centroavante Lucas Pratto.

A equipe, portanto, entrará em campo, na tarde deste sábado, com a seguinte formação: Victor, Carlos César, Tiago, Edcarlos e Lucas Cândido; Júnior Urso, Eduardo, Cazares e Dátolo; Hyuri e Robinho.

Cazares e Robinho estiveram entre os titulares na partida da quarta-feira passada (24), diante do Independiente Del Valle, do Equador, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A dupla, porém, não atuou durante 90 minutos, o que deve ocorrer no fim de semana. Aguirre explica a situação:

- Agora é diferente. Não é um jogo com tanta importância como são os da Libertadores. Então, vamos ver como eles se sentem quando acabar a primeira parte. Dependendo, talvez seja bom fazer 90 minutos, mas no mínimo 60 ou 70 minutos é o que eu espero - comentou.