Bauza arma São Paulo sem Centurión e com volta de Lugano à zaga

  • Érico Leonan/saopaulofc.net

    Diego Lugano estará de volta à equipe do São Paulo contra a Ponte Preta

    Diego Lugano estará de volta à equipe do São Paulo contra a Ponte Preta

O São Paulo novamente terá novidades para o duelo deste sábado, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, o técnico Edgardo Bauza promoveu o retorno de Lugano à zaga, no lugar de Rodrigo Caio, que será poupado. O uruguaio jogará ao lado de Maicon, reforço que veio do Porto (POR) e estreou na última quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino.

Bauza também abriu mão de Centurión, com relação ao time titular utilizado com mais frequência. O meia-atacante já tinha ficado fora da última partida, machucado, mas desta vez é por opção técnica. Ele treinou normalmente nesta sexta-feira, mas no time reserva. Wesley ganha nova chance atuando aberto pela direita.

A formação testada e que pôde ser observada apenas em parte do treino, já que a atividade foi fechada, teve: Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Ganso e Michel Bastos; Calleri.

Além da parte tática, o treinador argentino também treinou com insistência jogadas de bola parada. Ele orientou os jogadores em posicionamento defensivo e ofensivo. Nos últimos jogos, o São Paulo tem se utilizado do recurso e marcou seus últimos três gols após lances desse tipo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos