De volta ao Timão, Bruno Henrique exalta elenco e projeta melhora

Após ser poupado do jogo contra o São Bento, o voltante Bruno Henrique está de volta ao time titular do Corinthians. O jogador será titular diante do Oeste, sábado, às 21h, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Bruno Henrique repetiu o discurso do atacante André e exaltou o rodízio que o técnico Tite tem feito na equipe. Ele ainda acredita que o Timão ficará mais forte para a sequência da temporada.

- Todo mundo está tendo ritmo de jogo. Quem for jogar ou não fica a critério do professor. Sabemos da competência de cada um, e vou ajudar o máximo possível para os reforços entrarem no nosso ritmo. Dificilmente está tendo a mesma escalação, e isso é bom porque dá ritmo para todo mundo. A gente sabe da competência e da capacidade de cada um. Só temos a melhorar - afirmou Bruno Henrique.

- O calendário é cheio, mas dá oportunidade para todo mundo jogar. A qualidade do time se mantém. É bom para o elenco, porque ninguém fica muito tempo sem jogar. Isso é importante. Os resultados aparecem - acrescentou.

O Corinthians inicará a partida contra o Oeste com: Matheus Vidotto; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos