Topo

Doriva analisa amistoso contra Orlando e deverá usar time misto

26/02/2016 20h17

 O Bahia vai entrar em campo na noite deste sábado, para jogar um amistoso contra o time do Orlando City, no estádio Orlando Citrus Bowl, às 21h30. Os jogadores participaram da vitória sobre o Confiança, pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, e membros da comissão técnica embarcaram para Minas Gerais, onde seria feita uma escala antes da viagem para Orlando.

 Segundo o técnico Doriva, o time deve entrar com cautela, pois o foco principal da equipe no momento não é a partida deste sábado. A partida vai servir como um teste de avaliação inpidual para os jogadores, afirmou o treinador.

 - A gente vai avaliar inpidualmente cada jogador, mas a ideia é essa, entrar com equipe mista, até porque a gente não tem um elenco tão numeroso, e tem que ter cautela. Temos uma sequência de jogos importantes e que valem. Claro que esse jogo tem um peso, mas não é o nosso objetivo principal.

 Doriva também falou sobre a oportunidade de trabalhar a marca do Bahia fora do Brasil, mas afirmou que taticamente, não acrescentará muito.

 - Bahia é uma grande marca, e isso é uma oportunidade. Quando a oportunidade aparece, você tem que agarrar. É importante para pulgar internacionalmente a marca do Bahia, que é muito grande. Vai ser válido. Taticamente, não vai acrescentar muita coisa. Tem que ter cautela, sabedoria, para não correr riscos - concluiu o treinador.