Topo

Esquema de torcidas do Gre-Nal na Arena é definido em reunião

26/02/2016 10h35

O esquema de deslocamento de torcidas para o Gre-Nal 409, no dia 6 de março, válido pelo Gauchão e pela Primeira Liga, foi definido em uma reunião na tarde desta quinta-feira. Segundo informações do jornal "Zero Hora", o clássico na Arena Grêmio terá setor de torcida mista, com capacidade para dois mil torcedores, metade para cada torcida.

Além dos mil da torcida mista, o jogo terá mais 3.500 colorados (1.900 na cadeira superior sul e 600 nos camarotes). A prefeitura vai disponibilizar 15 ônibus em que quase mil torcedores do Inter poderão ir para o jogo, com passagem no valor de R$ 3,25. O embarque será no Beira-Rio, próximo ao Gigantinho.

Para os demais colorados que vão à Arena, a recomendação do tenente-coronel Mário Ikeda, comandante do policiamento de Porto Alegre, é que não vá caracterizado com a camisa do Inter.

- Só coloque a camisa do Inter quando chegar ao setor da torcida do Inter na Arena - disse Ikeda ao Zero Hora.

A abertura dos portões será às 15h30, três horas antes do início do clássico. A concentração da torcida mista será no Shopping DC. De lá, 15 ônibus disponibilizados pela Arena Porto-Alegrense levarão os torcedores até o estádio.