Topo

Ex-jogador do Vasco tem contrato vazado pelo site 'Football Leaks'

26/02/2016 10h30

O site "Football Leaks" vazou o contrato de mais um jogador do futebol espanhol. Desta vez, é um brasileiro. O portal mostrou o contrato de empréstimo do volante Danilo Silva, do Braga, para o Valencia. No documento, há a opção de compra por parte dos espanhóis no valor de 14,75 milhões de euros (R$ 64,1 milhões).

O vínculo do jogador, revelado na base do Vasco, com o Valencia foi assinado no dia 14 de julho do ano passado. Segundo o contrato publicado pelo "Football Leaks", os "Che" pagaram 250 mil euros (R$ 1,08 milhão) pelo empréstimo. Os salários também são pagos integralmente pelo clube espanhol.

Se quiser ficar com o brasileiro, o Valencia terá que pagar os 14,75 milhões de euros até o dia 30 de junho de 2016, e o acordo sinaliza que deve ser feito em três parcelas. O contrato também contém uma cláusula de confidencialidade e, com isso, nenhum dos clubes poderia revelar detalhes sem o aval do outro.

Nesta temporada, Danilo já disputou 26 partidas - 20 como titular - com a camisa do Valencia. O brasileiro ainda não marcou pelo time espanhol.