Topo

Na Ponte Preta, Reinaldo reencontra o São Paulo: 'Jogo especial'

Rubens Chiri/saopaulofc.net
Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

26/02/2016 19h39

O duelo entre Ponte Preta e São Paulo, neste sábado, em Campinas, será especial para Reinaldo. Após 107 partidas pelo time do Morumbi, o lateral-esquerdo foi cedido por empréstimo ao time do interior, pelo qual já fez três partidas neste Campeonato Paulista - todos como titular. Por isso, ele considera o confronto especial.

- Um jogo especial para mim, poder reencontrar amigos que lá deixei. Até outro dia estávamos juntos, treinando juntos, mas agora minha camisa é a da Ponte Preta e vou procurar fazer meu melhor para que possamos sair com a vitória. Sabemos das dificuldades, mas vamos batalhar para embalar no Paulista - disse Reinaldo, que tem três gols com a camisa do São Paulo.

Depois de chegar à Ponte, Reinaldo estreou no empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP, no Moisés Lucarelli. O lateral-esquerdo também atuou os 90 minutos na igualdade sem gols diante do São Bento. Já na última rodada, o jogador colaborou para a Macaca conquistar a primeira vitória no Estadual - 3 a 1 no Audax.

- É meu começo aqui na Ponte, estou me adaptando e acredito que com a sequência de jogos tudo irá fluir naturalmente. Conseguimos a primeira vitória no torneio, estávamos atrás disso e não podemos pensar menos do que a vitória. Respeitamos o São Paulo, mas temos de colocar nosso estilo de jogo em campo - completou o jogador.

Após cinco rodadas, a Ponte Preta pode ficar na primeira colocação do grupo B do Paulista com Palmeiras e São Bernardo.