Na 'volta' de Ricardo Oliveira, David Braz também vai a campo no Santos

Após a goleada sobre o Mogi Mirim na última quinta-feira, os jogadores do Santos treinaram na tarde desta sexta no CT Rei Pelé já de olho no compromisso de domingo, contra o Red Bull, em São José do Rio Preto. As novidades no treinamento ficaram por conta dos retornos de David Braz e Ricardo Oliveira.

Após ter fracassada sua negociação com o Beijing Guoan, da China, o centroavante chegou alguns minutos atrasado ao treino, já que passou o início da tarde definindo seu futuro no clube. Ao chegar, foi recebido com persos abraços dos companheiros, que comemoraram publicamente sua permanência.

Enquanto os titulares ficaram nas dependências do CT fazendo trabalho de reforço muscular, o técnico Dorival Júnior mandou os reservas a campo para trabalho com bola. No coletivo, inclusive, Ricardo Oliveira marcou um golaço no ângulo de perna esquerda. 

Já o zagueiro David Braz treinou com o restante do grupo pela primeira vez desde que se lesionou na final da Copa do Brasil do ano passado. Com boa movimentação e intensidade, o camisa 14 mostrou estar recuperado da ruptura no músculo da coxa e deve retornar à equipe em breve.

O elenco santista viaja para São José do Rio Preto na tarde deste sábado e já se concentra na cidade para o jogo de domingo. Entretanto, a dupla não tem presença garantida no confronto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos