São Paulo tem volta de Lugano e relaciona 21 para encarar a Ponte

  • Eduardo Anizelli/Folhapress

Em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista, o técnico Edgardo Bauza relacionou 21 jogadores do São Paulo para o duelo com a Ponte Preta que será disputado neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. E para o confronto em Campinas, o time são-paulino poderá contar com o retorno do uruguaio Diego Lugano.

Preservado pela comissão técnica na vitória sobre o Novorizontino (2 x 0) na última quarta-feira, após estrear diante do Rio Claro (1 x 0), o uruguaio trabalhou entre os titulares nas atividades desta sexta e está confirmado para o confronto com a Macaca, que também reagiu no estadual e já acumula quatro partidas de invencibilidade.

As baixas para o embate contra o clube do interior são Breno (tendinite no joelho direito), Wilder (aprimora a forma física após ser liberado para conhecer a filha, na Colômbia) e João Paulo (fratura por stress). Além do trio, o jovem Lyanco também não enfrentará a Ponte Preta. O zagueiro foi convocado para defender a Seleção Sub-20 da Sérvia, que fará um amistoso contra a Espanha no próximo dia 2, na Europa.

Bauza armou o time nesta sexta-feira com: Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Mateus Caramelo

Zagueiros: Lugano, Maicon, Rodrigo Caio e Lucão

Volantes: Hudson, Thiago Mendes, Wesley e João Schmidt

Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Centurión e Daniel

Atacantes: Calleri, Alan Kardec e Rogério

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos