Topo

Serginho comemora 'fico' de Ricardo Oliveira e titularidade no Santos

26/02/2016 16h49

Apesar da vitória na última quinta-feira sobre o Mogi Mirim por 4 a 1 no Pacaembu, o assunto no CT Rei Pelé na tarde desta sexta-feira foi Ricardo Oliveira. Sem conseguir fechar acordo com o Beijing Guoan (CNH), o artilheiro inclusive participou do treino e foi a campo com os reservas.

Um dos destaques do Santos na goleada sobre o Sapão, o meia Serginho comemorou a permanência de Ricardo Oliveira no elenco e disse que o camisa 9 pode produzir ainda mais dentro de campo.

- Estamos felizes com a permanência dele, é um líder do grupo, estamos felizes demais com a permanência. Eu não conversei com Ricardo ainda, mas é um cara maduro, sabe o que é o melhor para ele. Tenho certeza que ficando aqui ele vai ser ainda melhor - elogiou o Menino da Vila. 

Sobre sua atuação, Serginho destacou a mudança de seu posicionamento proposta pelo técnico Dorival Júnior. O comandante vê no jovem características semelhantes às de Marquinhos Gabriel, que atuava aberto pelo lado esquerdo.

- Serginho vai em busca do lugar dele no time, vai sempre dar o melhor para o Santos. Ele está me treinando para jogar aberto e cair pelo meio. Ele pediu para jogar aberto. Eu fiquei feliz porque eu venho trabalhando bastante para conseguir a posição, fico feliz por Dorival confiar em mim. Tenho escutado bastante o professor - analisou Serginho, que parece ter conquistado de vez a titularidade na equipe.