Topo

Técnico defende o DM: 'No Palmeiras as coisas são mais exaltadas'

26/02/2016 08h00

As seguidas lesões no Palmeiras fizeram com que o departamento médico do clube fosse muito criticado. Para Marcelo Oliveira, os questionamentos não são justos. Segundo ele, os problemas no Verdão chamam mais a atenção, mas outras equipes também estão sofrendo com jogadores machucados.

- É muito bom (o relacionamento), não só com o departamento médico, mas em todos setores do clube. Nos reunimos sempre, conversamos sobre todos aspectos. Acontece que no Palmeiras as coisas são mais exaltadas. Se pegar as informações de outros clubes, todo mundo machuca. Os jogos estão muito intensos e físicos - justificou o treinador.

Jailson (operou o tendão de Aquiles), João Pedro (lesão no tornozelo), Edu Dracena (panturrilha direita), Leandro Almeida (tendinite na coxa) Moisés (fratura no pé esquerdo), Cleiton Xavier (panturrilha direita), Fellype Gabriel (fez uma artroscopia na última semana), Barrios (distensão) e Luan (operou o tendão de Aquiles) são os atuais desfalques.

O clube não tem detalhado os problemas físicos dos seus jogadores, tanto que nem pulgou a cirurgia de Fellype e o local do machucado de João Pedro. Dos que estão no DM, Dracena pode voltar daqui uma semana, enquanto Cleiton, que não joga desde agosto, em duas semanas.