Topo

Vasco acerta renovação com o jovem goleiro Gabriel Felix até 2021

26/02/2016 15h06

Seguindo com a política de manutenção das suas promessas, o Vasco acertou nesta sexta-feira a renovação de contrato do goleiro Gabriel Felix até 2021. Ele é a quarta opção do técnico Jorginho no atual elenco profissional, atrás de Martin Silva, Jordi e Diogo Silva. Esta é a primeira temporada de Gabriel no time principal.

- Hoje tive a imensa alegria de renovar o meu contrato com o Club de Regatas Vasco Da Gama até 2021. Quero agradecer a Deus, aos meus familiares e amigos por sempre estarem ao meu lado. Espero poder retribuir a confiança da diretoria depositada em mim dentro de campo, sempre honrando a Cruz de Malta e dando alegrias a essa torcida tão apaixonada - disse o jogador, através de sua assessoria de imprensa.

Cria das pisões de base do Vasco da Gama, o goleiro Gabriel Félix é natural de Barra dos Garças, no Mato Grosso, e chegou ao clube em 2011, para a categoria sub-15, vindo do Goiás. Ele completará 21 anos em abril. Ele assinou o novo vínculo nesta sexta-feira, ao lado de seu empresário, Bruno Vaisman.