Boavista enfrenta o Bonsucesso podendo se classificar já no domingo

 O Boavista enfrenta o Bonsucesso neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Carioca, às 16h no Estádio de Moça Bonita. Ainda invicto na competição, o Boavista pode garantir sua vaga na próxima fase neste domingo. Caso vença o time de pior campanha na competição, o time de Bacaxá se classifica para a segunda fase. Para continuar com a boa campanha, o goleiro Vinicius pede foco de toda equipe, na partida contra o Bonsucesso.

- Para continuarmos invicto, o foco tem que continuar. Todos entenderam que a meta do Boavista este ano é brigar na parte de cima da tabela e por isso estamos conseguindo fazer uma boa campanha. Vamos seguir trabalhando para mais vitórias aparecerem - disse o goleiro em entrevista ao site do FutRio.

 O resultado de 1 a 1 diante do América, colocou o Boavista a um passo da classificação para a próxima fase do Campeonato Carioca. Mesmo com boa campanha e fazendo ótimo início de temporada, Vinicius disse que equipe ainda tem muito o que melhorar e evoluir para a sequência da competição.

- Ficamos felizes com o empate contra o America, pois ele nos deixou perto da classificação. As coisas estão dando certo, mas precisamos manter o foco, pois temos muito a evoluir durante a competição e tem toda a segunda fase pela frente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos