Brasileiros marcam, e Al Sharjah bate o Al Nasr nos Emirados Árabes

Em uma partida cheia de emoções, o Al Sharjah venceu o Al Nasr, em casa, por 5 a 4, e avançou na Copa do Presidente dos Emirados Árabes. O meia Maicosuel foi um dos destaques da partida, marcando um dos gols. Os outros foram de Wanderley, ex-Flamengo, e Maurício Ramos, ex-Palmeiras, que marcaram duas vezes. Nilmar fez dois pelo time visitante.

- Ninguém acreditava que pudéssemos superar o Al Nasr e passar para próxima fase da competição, mas mostramos que somos um time difícil de ser batido quando encaixamos nosso jogo. Foi uma das partidas mais emocionantes que já joguei, por ser um mata-mata e por tudo o que aconteceu durante os 90 minutos. Levamos um susto com o empate deles, mas mantivemos a cabeça no lugar e alcançamos o gol da vitória. Graças a Deus, tenho conseguido ajudar a equipe com regularidade, seja com gols, como aconteceu hoje, ou assistências. Vou continuar trabalhando forte para manter as coisas dessa forma - disse Maicosuel.

O Al Sharjah é o clube que mais vezes conquistou a Copa do Presidente dos Emirados Árabes, com 8 títulos. A equipe de Maicosuel voltará a jogar na próxima sexta-feira, contra o Al Fujairah, pela Liga Nacional.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos