Chelsea vira no fim e segue subindo no Campeonato Inglês

O Chelsea foi valente e conseguiu uma excelente vitória, fora de casa, na Premier League. A equipe saiu atrás, mas virou e bateu Southampton por 2 a 1. Fàbregas e Ivanovic marcaram nos minutos finais e decretaram mais um triunfo dos Blues. 

A vitória deixa o Chelsea invicto por 11 partidas após um início ruim de temporada. E novamente Alexandre Pato não foi relacionado para o jogo e segue sem estrear pela equipe.

E o Chelsea penou para conseguir a vitória. Principalmente pela falha grotesca de Baba Rahman. No fim do primeiro tempo, o jovem de 21 anos entregou de bandeja o gol do Southampton. Após lançamento, o jogador tentou cortar e colocou nos pés de Long, que avançou e tocou na saída de Courtois.

Precisando da vitória, Hiddink colocou Kenedy no lugar de Baba Rahman e viu o time ficar mais com a bola no campo ofensivo. Mikel perdeu boa chance, Diego Costa também não foi efetivo. Mas Fàbregas foi. Ele recebeu do hispano-brasileiro e cruzou. Mas o goleirão bobeou e deixou a bola entrar. Era o empate do Chelsea. O gol quebrou a invencibilidade do arqueiro Forster, que ficou 11 horas e 40 minutos sem buscar a bola no fundo das redes.

E o Chelsea chegou à vitória aos 43 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio de Willian, Ivanovic subiu mais do que todo mundo e testou para o gol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos