Topo

Corinthians vence jogo disputado contra o Maranhão na LBF

27/02/2016 21h04

O Corinthians/Americana venceu mais uma na LBF, desta vez o adversário foi o Maranhão Basquete, que jogou bem e dominou o jogo em alguns momentos, mas com ótima reação no fim da partida, realizada no Ginásio do Centro Cívico, em Americana, as meninas do alvinegro viraram o jogo e venceram por 66 a 62

A pivô Gilmara foi quem fez o ponto que devolveu a liderança do placar para o Corinthians e foi a grande protagonista da partida. Quem também foi importante no jogo deste sábado, foi a jovem pivô Damiris, que fez 19 pontos e pegou oito rebotes.

Na sequência da LBF, o Americana terá o Sampaio Corrêa como adversário nos dias 08 e 09 de março, em duelos no Ginásio do Centro Cívico de Americana, ambos às 20 horas.

No outro jogo da noite

Jogando fora de casa, o América dominou o começo de partida diante do Sampaio Corrêa, no Ginásio do Castelinho, em São Luís. Mesmo com a reação do time da casa, as visitantes aguentaram a pressão e venceram por 79 a 76. A ala/pivô norte-americana Lacy fechou o jogo com 22 pontos e seis rebotes, e foi a protagonista da vitória do clube esmeraldino.