Topo

Eliminatórias: 35 mil ingressos vendidos para o jogo entre Brasil e Uruguai

27/02/2016 15h25

O torcedor pernambucano segue animado com a Seleção Brasileira. Prova disso foi que no primeiro dia de vendas para a partida contra o Uruguai, que acontece no dia 25 de março, válido pela quinta rodada das Eliminatórias para Copa de 2018, 35 mil entradas foram comercializadas. Com isso, restam apenas 10 mil bilhetes à disposição do torcedor, uma vez que a carga máxima para o confronto é de 45 mil pessoas.

 

A partida, além da rivalidade história entre os países, marcará o retorno de Luis Suárez à seleção uruguaia. Curiosamente o atacante do Barcelona vestiu a camisa celeste pela última vez no Brasil, durante a Copa do Mundo. Na ocasião, o jogador foi suspenso pela Fifa e desde então não podia atuar por seu país.

 

A Seleção possui sete pontos em quatro jogos, dois a menos que o Uruguai, que estão em segundo com nove. O líder das Eliminatórias é o Equador, único time 100% ainda na competição. O técnico Dunga convoca os 23 jogadores para esta partida e também para o duelo contra o Paraguai nesta quinta-feira.