Golaço sobre o Schalke coloca Marlos na seleção da semana da Liga Europa

A boa atuação e o golaço diante do Schalke 04 na vitória por 3 a 0 do Shakhtar garantiram o meia Marlos na seleção da semana da Liga Europa. Ele foi o único brasileiro escolhido como um dos destaques da rodada.

O triunfo em Gelsenkirchen fez a equipe ucraniana se classificar para as oitavas de final da competição europeia. Agora, o Shakhtar vai enfrentar o Anderlecht, da Bélgica.

O primeiro confronto das oitavas de final está marcado para o dia 10 de março, na Arena Lviv, na Ucrânia. O duelo de volta será realizado uma semana depois, no dia 17, no estádio Constant Vanden Stock, em Bruxelas, na Bélgica.

Marlos comemorou a indicação para a seleção da semana da Liga Europa.

- Fico muito contente por ter sido eleito para a seleção da rodada. É uma alegria enorme e espero que possa se repetir. Essa indicação só me traz ainda mais confiança e motivação para seguir trabalhando em busca deste título tão importante. Mas eu não teria sido nomeado sem a ajuda dos meus companheiros. O time inteiro jogou muito bem e merece esse prêmio - destacou o brasileiro.

Confira abaixo a Seleção da Rodada Liga Europa.

Goleiro: Roman Bürki (Borussia Dortmund)

Defensores: Yaroslav Rakitskiy (Shakhtar Donetsk), Toby Alderweireld (Tottenham) e Ondrej Zahustel (Sparta)

Meio-campistas: Luca Zuffi (Basel), Dele Alli (Tottenham), Marlos (Shakhtar Donetsk) e Karim Bellarabi (Bayern Leverkusen)

Atacantes: Frank Acheampong (Anderlecht), Pierre-Emerick Aubameyang (Borussia Dortmund) e Marcus Rashford (Manchester United)

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos