Topo

Kayke volta em rachão, e Ederson treina normalmente

27/02/2016 13h07

Os torcedores do Flamengo que foram ao treino do time, na manhã deste sábado, na Gávea, viram o retorno do atacante Kayke às atividades com os demais companheiros. Ele participou do animado rachão, pela primeira vez no ano, e depois fez um trabalho de esforço físico. O meia Ederson treinou normalmente e pode ser relacionado pela primeira vez na temporada, para o jogo deste domingo, contra o Resende, em Volta Redonda.

Conforme o técnico Muricy Ramalho confirmou, os titulares voltam à ativa nesta partida de domingo. A maioria deles não participou do duelo contra a Cabofriense, na quarta-feira, em Macaé, por causa do rodízio promovido pelo treinador e também suspensões - casos de Guerrero, Cuéllar e Wallace. 

Se mantiver o time titular, sem alterações, Muricy deve montar a seguinte escalação contra o Resende: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello;  Marcelo Cirino, Emerson e Guerrero.

A delegação rubro-negra viaja na noite deste sábado para Volta Redonda. O duelo contra o Resende está marcado para às 17h deste domingo.