Michel Bastos deixa campo com dores e preocupa o São Paulo

  • Rubens Cavallari/Folhapress

Como se não bastasse a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas, o São Paulo pode perder um de seus principais jogadores por lesão. Michel Bastos saiu de campo aos 26 minutos do primeiro tempo sentindo dores no músculo posterior da coxa direita, preocupando a comissão técnica.

Para a partida contra o Mogi Mirim, na próxima terça-feira, a tendência é que o meia-atacante não seja relacionado para que a gravidade da lesão seja avaliada pelo departamento médico do clube.

Como opção para substituir o jogador, Edgardo Bauza pode colocar Carlinhos mais avançado, como fez contra a Ponte ou trocar por uma alternativa mais ofensiva que seria com Rogério e até mesmo a volta de Centurión.

O grupo se reapresenta já neste domingo, às 16h para iniciar a recuperação e a preparação para o jogo contra o Mogi Mirim, às 20h30 da próxima terça-feira, no Pacaembu. O confronto é válido pela terceira rodada do Paulistão, adiado em virtude da participação do São Paulo na primeira fase da Copa Libertadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos