Topo

Palmeiras relaciona 21 jogadores para pegar a Ferroviária; veja lista

27/02/2016 15h01

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado os trabalhos visando a partida contra a Ferroviária, domingo, no Allianz Parque. Sem esboçar o time, Marcelo Oliveira convocou 21 jogadores para a partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A lista é a mesma da rodada passada.

Depois da vitória por 4 a 1 em cima do XV de Piracicaba na quinta-feira, o técnico comandou apenas uma atividade em campo reduzido para os reservas. Os que começaram a partida no Barão de Serra Negra fizeram apenas exercícios na sala de musculação do CT.

Em relação à última rodada, a única novidade deve ser Zé Roberto. O camisa 11 foi poupado contra o XV e ficou apenas no banco. No domingo, ele entra na vaga de Egídio. O restante da equipe deve ser o mesmo que goleou e encerrou uma série de cinco partidas sem vitória.

A tendência é de que o time entre em campo com: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean, Robinho e Dudu; Gabriel Jesus e Alecsandro. Com esta escalação, o Verdão, que tem nove pontos, tenta manter-se na liderança do Grupo B.

O goleiro Jailson, o zagueiro Edu Dracena e o meia Cleiton Xavier fizeram atividades separados do elenco no gramado. Dos três, apenas o zagueiro está inscrito no Estadual e segue fora por uma lesão na panturrilha direita. Barrios, que na sexta começou a correr no gramado, ainda se recupera de uma distensão muscular, também. João Pedro (tornozelo), Leandro Almeida (tendinite no adutor da coxa direita), Moisés (fratura no pé esquerdo) são os outros fora do jogo do Paulista por problemas físicos.

VEJA A LISTA ABAIXO:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Zagueiros: Roger Carvalho, Vitor Hugo e Thiago Martins

Laterais: Egídio, Lucas e Zé Roberto

Volantes: Matheus Sales, Arouca, Thiago Santos e Jean

Meias: Allione, Robinho e Régis

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Gabriel Jesus, Erik, Cristaldo e Rafael Marques