Sada Cruzeiro bate Funvic/Taubaté fora de casa e segue na liderança

 O Sada Cruzeiro visitou o Taubaté na tarde deste sábado, no Vale do Paraíba e levou a melhor sobre os donos da casa, pelo placar de 3 sets a 1 com parciais de 25/22, 22/25, 28/26 e 25/17. Com ótima atuação do oposto Wallace, o time mineiro venceu mais uma e segue liderando a Superliga Masculina de Vôlei 2015/2016

 Com a vitória na partida deste sábado, o Cruzeiro segue líder da competição e abriu vantagem em relação ao Taubaté, segundo colocado na tabela. A diferença antes da partida era de dois pontos, com a vitória por 3 sets a 1, o time mineiro aumentou a vantagem para cinco pontos.

 Wallace foi eleito o melhor jogador em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei. O atleta também comentou sobre o jogo, citando a parada que houve no terceiro set por falta de energia.

- Uma parada no meio do set, como aconteceu hoje, é sempre muito ruim para nós, jogadores. Esfriamos e isso atrapalha na volta, mas deu tudo certo. Nosso time mais uma vez se superou, se recompôs, mesmo estando atrás, em um set que parecia perdido, mas o grupo foi guerreiro e não desistiu em momento algum. Nessa hora, isso faz diferença - disse Wallace em entrevista.

 Mesmo com a derrota do Taubaté, o oposto Sanchez foi o maior pontuador no duelo com 18 pontos, no duelo dos dois primeiros colocados da Superliga.

 O próximo comrpomisso do Taubaté será no Rio Grande do Sul diante do Lebes/Gedore/Canoas, enquanto o Cruzeiro jogará novamente em casa, diante do Brasil Kirin. Os dois jogos serão na próxima quinta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos