Topo

Boavista derrota Bonsucesso e garante vaga na próxima fase do Estadual

28/02/2016 18h37

Boavista venceu mais uma na competição e garantiu vaga na Segunda Fase do Campeonato Carioca. Jogando em Moça Bonita, na tarde deste domingo diante do Bonsucesso, o time da Região dos Lagos encontrou dificuldades, mas conseguiu vencer por 2 a 1 com gols de Caio e Luan, Renan fez para o Bonsucesso.

O primeiro tempo de jogo começou bem disputado com o Bonsucesso um pouco mais organizado e com pequena vantagem na posse de bola. Após a parada técnica, o time do Boavista voltou melhor e chegou com perigo em jogadas de Leandão e Romarinho, mas o empate continuou no placar até o fim da primeira etapa.

A metade final da partida, começou eletrizante, logo aos 11 minutos o Boavista abriu o placar com Caio, que tinha acabado de entrar. O Bonsucesso tinha dificuldades para criar oportunidades, mas aos 33 minutos, em uma das poucas que apareceram no jogo, Renan deixou tudo igual no placar. Quando tudo indicava o empate no placar, no final do jogo Luan fez o gol que garantiu a vitória e a classificação do Boavista, 2 a 1.

Com o resultado deste domingo, já garantido na próxima fase, o Boavista é segundo colocado no Grupo A com 15 pontos conquistados. Enquanto o Bonsucesso é último do Grupo B, com - 2 pontos, devido a punição sofrida pelo TJD

As duas equipes, agora, voltam a campo no domingo da semana que vem. O Boavista enfrenta o Botafogo, às 17h, em Bacaxá, enquanto o Bonsucesso encara o Vasco, em local ainda não definido.