Ex-Flu, Maurício sai do banco de reservas para dar vitória ao Zenit

O Zenit avançou neste domingo para as semifinais da Copa da Rússia. A equipe contou com gol do brasileiro Maurício, ex-Fluminense, para bater por 1 a 0 o Kuban Krasnodar, em São Petersburgo. O volante saiu do banco de reservas para dar a classificação após marcar no fim do primeiro tempo da prorrogação.

Na Copa da Rússia, a disputa é em jogo único. Como terminou em 0 a 0, a partida foi para prorrogação. Agora, o Zenit espera o vencedor de Amkar e Dínamo de Moscou.

- No banco, ainda mais em jogo decisivo, a gente fica louco para entrar e ajudar a equipe. Pude entrar a dez minutos do fim da partida e, na prorrogação, marcar um gol que foi muito importante para mim, que cheguei há pouco tempo, e, claro, para o Zenit. Foi um gol muito comemorado por todos, o que me dá ainda mais confiança para desenvolver um grande trabalho aqui. Agora, é voltar o foco para o Campeonato Russo, que recomeça no próximo fim de semana e precisamos seguir na cola dos líderes - disse Mauricio.

No sábado, O Zenit volta a campo para encarar o Krasnodar. A equipe de São Petersburgo soma 30 pontos e está em sexto no Campeonato Russo. Apenas os dois primeiros garantem vaga na Liga dos Campeões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos