Topo

Gringos do Resende recebem promessa de R$ 20 mil por gol contra o Flamengo

28/02/2016 07h00

Com um pé na próxima fase do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo pela competição, na tarde deste domingo, às 17h, no Estádio Raulino de Oliveira, contra o Resende. O adversário ainda luta pela classificação e terá dois jogadores com um motivo a mais para arrebentar no duelo. Os paraguaios Jorge Báez, meia, e Enrique Borja, atacante, podem fazer um bom dinheiro no jogo, desde que balancem a rede. O empresário dos atletas, Régis Marques, prometeu pagar R$ 20 mil por cada gol deles.

Os gringos foram contratados pelo Gigante do Vale para a disputa do Carioca. Eles chegaram há pouco tempo e ainda estão se adaptando ao futebol brasileiro. Este jogo, portanto, surge também como uma grande oportunidade de aparecer no cenário nacional diante de um clube de massa.

O Flamengo, por sua vez, quer apenas garantir a classificação para a próxima fase do Carioca com uma vitória. Os jogadores titulares, que foram poupados da última partida, na vitória de 1 a 0 sobre a Cabofriense, estão de volta à ativa.

O Rubro-Negro aposta na boa fase de Guerrero e também de Willian Arão. O centroavante já fez cinco gols nesta temporada, enquanto o cabeça de área marcou quatro vezes no ano.

Em meio ao veto da CBF para que o Flamengo fizesse de Brasília sua casa no Brasileirão, o Rubro-Negro retorna a Volta Redonda nesta sétima rodada do Carioca. O estádio ainda pode receber outros jogos do clube da Gávea nesta temporada. O que pesa contra o Raulino de Oliveira é a média de arrecadação na bilheteria, considerada baixa.