"Mais confiante", Arrascaeta volta a marcar com a camisa do Cruzeiro

Giorgian De Arrascaeta voltou a balançar a rede neste domingo (28), no empate com o América-MG, em 1 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, no Mineirão. O uruguaio chegou ao segundo gol em dois jogos consecutivos. Ele também foi o responsável por marcar na vitória do Cruzeiro sobre o Tricordiano, por 1 a 0, no sábado passado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O camisa 10 da Raposa garante que as boas atuações nas rodadas mais recentes do Estadual são fruto da "confiança" da equipe em seu futebol.

"A confiança da equipe é fundamental (para o bom momento que vivo). E isso tem que se manter assim nos próximos jogos", afirmou.

Bastidores

Se dentro de campo Arrascaeta tem dado alegrias ao Cruzeiro, fora dele, o meio-campista protagoniza uma ação judicial do Defensor Sporting, do Uruguai, clube que o revelou, contra os mineiros. A Raposa deve cerca de R$ 1,5 milhão (cinco parcelas) referente à contratação do jogador, em janeiro do ano passado.

Neste domingo, Richard Marchelli, gerente dos uruguaios, confirmou a situação por meio de mensagem telefônica:

"Está confirmado que há a dívida. Está nas mãos dos nossos advogados frente à Fifa. Porém, não vamos falar sobre os valores", disse ao LANCE!.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos