Sport vence clássico e acaba com a invencibilidade do Náutico

O Náutico era a única equipe 100% de aproveitamento e sem levar gols no hexagonal final do Campeonato Pernambucano. No entanto, tudo isso mudou neste domingo, com a derrota no clássico para o Sport por 2 a 0 na Ilha do Retiro. O grande destaque foi o colombiano Lenis, autor de um dos gols do jogo (Fábio fez o outro do Rubro-Negro).

 

Com o resultado, o Sport chegou aos nove pontos e está na segunda colocação. Mesmo com a derrota, o Náutico segue como líder do hexagonal final com 12 pontos ganhos. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, mas desta vez o confronto será na Arena Pernambuco.

 

Quem também conseguiu três pontos neste domingo foi o Santa Cruz. Mesmo atuando fora de casa, o Tricolor venceu o Central por 1 a 0. Keno foi o autor do gol que fez a Cobra Coral chegar aos sete pontos e seguir com chances de título. O Central segue na lanterna com nenhum ponto. Ambos voltam a se enfrentar no sábado, no Arruda.

 

Nesta segunda-feira o Salgueiro recebe o América-PE no encerramento da quinta rodada do hexagonal final do Campeonato Pernambucano.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos