Topo

Após declarações de CR7, Benzema tem lesão e para por três semanas

29/02/2016 18h25

O bruxa anda solta no Real Madrid. Após Cristiano Ronaldo reclamar do grande número de jogadores lesionados, o atacante Benzema teve constatada uma lesão muscular na coxa direita e vai desfalcar o time merengue de duas a três semanas.

O jogador deixou o clássico de sábado contra o Atlético de Madrid com dores e precisou ser substituído por Borja Mayoral. Se for confirmado o tempo de paragem, Benzema deve ser desfalque contra Levante, Celta de Vigo e Las Palmas, pelo Campeonato Espanhol, e contra a Roma, no Santiago Bernabéu, no jogo de volta da Liga dos Campeões - na ida, na Itália, deu Real por 2 a 0. Para o jogo contra o Sevilla, o francês será reavaliado, podendo ser relacionado apenas contra o Barcelona, no dia 2 de abril.

Segundo o jornal "AS", Cristiano Ronaldo se reuniu com os jogadores do Real Madrid para esclarecer as suas declarações após a derrota por 1 a 0 para o Atlético. O português falou sobre o nível do elenco madridista, que não teve Bale, Marcelo e Pepe, todos machucados.

- Interpretaram mal minhas declarações ao fim do jogo. Não estava falando que sou melhor do que os outros. Me referia à parte física e às lesões. Houve desfalques importante no time, como Pepe, Bale, Benzema e Marcelo. E isso nos prejudicou e não nos permitiu jogar no nível que habitualmente temos. Respeito totalmente aos meus companheiros, e jamais quis ofendê-los. Não me acho melhor que ninguém.