Topo

Atacante do Milan sofre acidente de carro e deve ficar dois meses fora

29/02/2016 13h14

O Milan pode ter um desfalque importante nas próximas rodadas do Campeonato Italiano. O jovem Niang, que vem se destacando na atual temporada, sofreu um acidente de carro e sofreu duas lesões: no ombro e no ligamento do tornozelo esquerdos. O jogador colidiu com sua Ferrari logo após a vitória sobre o Torino no sábado, por 1 a 0.

O Rossonero não pulgou o tempo em que Niang ficará parado para se recuperar das lesões. No entanto, a imprensa italiana revela que o jogador deve ser ausência por até dois meses.

Niang se pronunciou via Twitter e disse que não estava ao volante e prometeu voltar antes do fim da temporada. O jogador teria passado pelo teste do bafômetro, mas que não teria acusado a presença de álcool.

- Olá a todos. Queria informá-los que meu motorista e eu estamos bem de saúde. O carro aquaplanou, causando mais medo que danos. Estou pronto para a final da temporada com o Milan - postou o francês.

Não é a primeira vez que Niang se envolve em acidente de carro. Em fevereiro de 2014, o jogador bateu com outra Ferrari em uma árvore, em Montpellier, na França, e perdeu o direito de dirigir por um ano e meio. Ele teria sido punido por 'condução imprudente', uma vez que teria avançado o sinal vermelho.

Na atual temporada, Niang, de apenas 21 anos, entrou em campo em 20 oportunidades, marcando oito gols.