Atacante do Milan sofre acidente de carro e deve ficar dois meses fora

O Milan pode ter um desfalque importante nas próximas rodadas do Campeonato Italiano. O jovem Niang, que vem se destacando na atual temporada, sofreu um acidente de carro e sofreu duas lesões: no ombro e no ligamento do tornozelo esquerdos. O jogador colidiu com sua Ferrari logo após a vitória sobre o Torino no sábado, por 1 a 0.

O Rossonero não pulgou o tempo em que Niang ficará parado para se recuperar das lesões. No entanto, a imprensa italiana revela que o jogador deve ser ausência por até dois meses.

Niang se pronunciou via Twitter e disse que não estava ao volante e prometeu voltar antes do fim da temporada. O jogador teria passado pelo teste do bafômetro, mas que não teria acusado a presença de álcool.

- Olá a todos. Queria informá-los que meu motorista e eu estamos bem de saúde. O carro aquaplanou, causando mais medo que danos. Estou pronto para a final da temporada com o Milan - postou o francês.

Não é a primeira vez que Niang se envolve em acidente de carro. Em fevereiro de 2014, o jogador bateu com outra Ferrari em uma árvore, em Montpellier, na França, e perdeu o direito de dirigir por um ano e meio. Ele teria sido punido por 'condução imprudente', uma vez que teria avançado o sinal vermelho.

Na atual temporada, Niang, de apenas 21 anos, entrou em campo em 20 oportunidades, marcando oito gols. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos