Cristaldo pede para Verdão jogar por Marcelo, pelo elenco e suas famílias

A diretoria do Palmeiras bancou Marcelo Oliveira e não descarta mantê-lo como técnico mesmo se o time tropeçar contra o Rosario Central (ARG). Ainda assim, a pressão é grande sobre o treinador e os jogadores sabem disso. Para Cristaldo, o time tem que jogar na quinta-feira pelo comandante, pelo próprio elenco e pelas famílias dos jogadores.

- Hoje somente tivemos uma reunião tática e mais nada. Mas todos estamos fechados com o Marcelo. Vamos jogar tanto pelo Marcelo quanto pelo Palmeiras, pela nossa família e por nós. Não é só pressão no Marcelo, também estamos pressionados porque estamos no Palmeiras. precisamos ganhar e mostrar que podemos representar um clube tão grande assim - afirmou.

- Se perdermos, vai ser difícil depois conquistar três pontos fora de casa. Jogamos pelo Marcelo, por nós, para continuarmos na Libertadores, pela nossa família, que também vêm sofrendo bastante ao ir para o estádio e ver o time perdendo o jogo, vendo que somos vaiados. Jogamos por todos aqui, não só por uma pessoa - acrescentou o comandante.

Para Cristaldo, o elenco ficar marcado por uma nova troca de treinador seria algo negativo. Ainda mais porque, segundo o Churry, o grupo confia "100%" no atual comandante, vencedor da Copa do Brasil.

- Os jogadores não sentem essas coisas (pressão no técnico). Só queremos fechar o grupo ao máximo possível e tentar fazer nosso papel. Também será muito ruim para os jogadores se sair o treinador porque isso não é bom para nós. Mas o grupo aqui está fechado, confiante e achamos que, na quinta-feira, sairá uma vitória - completou o argentino.

Autor do gol de honra na derrota para a Ferroviária no domingo, Cristaldo deve ser reserva contra o Rosario Central. O jogo está marcado para quinta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos