Topo

Giuliano pede intensidade para Grêmio se firmar na Libertadores

29/02/2016 18h46

O meia Giuliano não escondeu a necessidade do Grêmio buscar uma reação rápida na Copa Libertadores. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, o camisa 8 afirmou que o elenco está com todas as suas fichas voltadas para tentar superar a LDU na próxima quarta-feira, às 21h45 na Arena:

- É um momento de retomada na Libertadores. A gente estreou muito mal, com um resultado horrível (derrota por 2 a 0 para o Toluca-MEX), e precisa voltar à competição. Precisamos do resultado, seja por meio a zero, com gol de bico, mas precisamos pontuar. 

O meia apontou o que esperar da partida contra a LDU:

- Eu assisti à estreia da LDU (contra o San Lorenzo), e é uma equipe muito traiçoeira, com imposição física. Tem que pressionar, tentar fazer aquilo que sabe de melhor, que a gente pode fazer a diferença no confronto.  Por ser um jogo de Libertadores, promete ser um clima ainda mais tenso,  precisamos retomar nossa marcação agressiva.

Giuliano exigiu que o Grêmio tenha uma postura intensa na quarta-feira:

- Vamos tentar entrar com o máximo de intensidade. Quando você vence, seu nível de confiança eleva. No jogo passado (contra o Glória-VA), a gente produziu bastante, e precisamos de tranquilidade. O torcedor precisa estar do nosso lado.

O Grêmio recebe a LDU nesta quarta-feira, às 21h45, pela segunda rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores.