Topo

Sampaio Corrêa vence América de Recife por 20 pontos de vantagem

29/02/2016 23h56

O Sampaio Corrêa voltou a vencer na noite desta segunda-feira, no Ginásio do Castelinho. Dominando do início ao fim, o time maranhense manteve um bom ritmo durante todo jogo e não deu chances nenhuma ao América de Recife. O Sampaio venceu a partida pelo placar de 73 a 53.

O Sampaio Corrêa contou com a ala Iziane em noite inspirada. Com 27 pontos e cinco rebotes, a atleta maranhense foi o destaque principal da partida. Só no último quarto da partida, a ala anotou 18 tentos. Nádia Colhado também foi fundamental na vitória desta segunda, com 13 pontos e 12 rebotes.

Com o resultado, Sampaio Corrêa e América de Recife estão empatados na segunda colocação da tabela de classificação e o Corinthians/Americana voltou a ser líder isolado do campeonato nacional.

Na sequência da LBF, o Sampaio Corrêa terá dois duelos contra o Corinthians/Americana, no Ginásio do Centro Cívico, no interior do Estado de São Paulo, nos dias 08 e 09 de março, ambos às 20h. Já a equipe pernambucana enfrentará o Presidente Venceslau na próxima sexta-feira, no Ginásio do Centro de Treinamento do América de Recife.