Topo

Sem Lugano, São Paulo relaciona 21 atletas para encarar o Mogi Mirim

Lugano não irá participar do confronto com o Mogi Mirim - Eduardo Anizelli/Folhapress
Lugano não irá participar do confronto com o Mogi Mirim Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

29/02/2016 17h08

Novamente sem Diego Lugano, o São Paulo tem 21 jogadores relacionados para o duelo contra o Mogi Mirim, nesta terça-feira (01), pelo Campeonato Paulista. A lista do técnico Edgardo Bauza para a partida no Pacaembu não tem grandes novidades, além do desfalque de Michel Bastos, que sofreu um estiramento na coxa direita e não tem prazo para voltar.

As mudanças de Bauza serão no time titular. Poupado na derrota de 1 a 0 para a Ponte Preta, Rodrigo Caio substitui o uruguaio na zaga ao lado de Maicon. Carlinhos, Centurión e Rogério também entrarão nos lugares de Michel Bastos, Wesley e Ganso, respectivamente, conforme o treino desta segunda-feira (29).

Após aprimorar a forma física, o colombiano Wilder foi convocado pelo treinador argentino. O atacante foi liberado para conhecer a sua primeira filha na última semana, em seu país natal, e ao retornar ficou entregue aos cuidados dos preparadores antes de reforçar novamente a lista de Patón.

Além de Michel Bastos, o Tricolor não terá Breno (tendinite no joelho direito) e Lyanco. Neto de iugoslavos - país que após a sua dissolução gerou a Sérvia -, o jovem marcador foi convocado para defender a Seleção Sub-20 da Sérvia, que fará um amistoso contra a Espanha no próximo dia 2, na Europa.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Mateus Caramelo

Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon e Lucão

Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e João Schmidt

Meias: Paulo Henrique Ganso, Centurión e Daniel

Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Rogério, Kieza e Wilder