Topo

Técnico do Santos comemora fico de Ricardo Oliveira: 'Time vai encorpar'

29/02/2016 06h55

Centroavante, titular, capitão e artilheiro na temporada passada. Este é o resumo da importância de Ricardo Oliveira para o Santos. Para o técnico Dorival Júnior, a resistência do clube à oferta da China e a permanência do camisa 9 no time será relevante para o crescimento do Peixe.

Segundo Dorival, o Alvinegro deve crescer e se encontrar dentro de campo e não há mais desculpas pelo fato de ainda ser o começo da temporada.

- Foi importante que ele tenha ficado. A equipe ainda vai encorpar para que possamos estar juntos e melhorar nossas condições - resumiu após a derrota por 2 a 0 para o Red Bull.

No jogo de domingo, em São José dos Campos, o primeiro após concluir a negociação com o Beijing Guoan, da China, Ricardo Oliveira deixou o campo no intervalo, com dores no joelho.

- Teve um problema no joelho, estava um pouco inchado e dificultando a movimentação em campo, por isso tivemos de fazer a alteração. Ele teve uma semana com alguns problemas, mas estará recuperado para o próximo jogo - concluiu o técnico, se referindo ao jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Além de ser contrário à venda de Ricardo Oliveira, Dorival também era contra perder Geuvânio, que foi vendido para o Tianjin Quanjian, também da China.