Atlético de Madrid vence bem a Real Sociedad e diminui distância para o Barça

Animado pela vitória do fim de semana sobre o Real Madrid, o Atlético de Madrid recebeu a Real Sociedad nesta terça-feira no Vicente Calderón, e conseguiu uma vitória tranquila, sem tomar sustos. Com total domínio do jogo, o Colchonero derrotou o time basco por 3 a 0, gols de Reyes (contra), Ñíguez e Griezmann.

Com esta vitória, o Atlético de Madrid fica a cinco pontos do líder Barcelona. O time catalão tem 66, contra 61 do time da capital. O Colchonero ainda abriu sete do Real Madrid, que ocupa a terceira posição. O Barça joga na quinta contra o Rayo Vallecano fora de casa, enquanto os Merengues visitam o Levante em Valência na quarta-feira.

A vitória começou a ser construída cedo. Logo aos oito minutos de jogo, em jogada de linha de fundo pelo lado direito do ataque do Atlético de Madrid, Koke cruzou rasteiro e , na pequena área, o zagueiro mexicano Reyes tentou cortar, mas acabou colocando para dentro.

O Atlético ampliou no início do segundo tempo. Após vacilo da defesa, Vietto recebeu na linha de fundo e cruzou para Saúl Ñíguez, que completou de primeira. Pouco depois, Griezmann ampliou de pênalti e deu números finais à partida.

CONFIRA A 27° RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL

Terça-feira

Atlético de Madrid 3x0 Real Socieidad

Las Palmas x Getafe

Quarta-feira

Athletic Bilbao x La Coruña

Celta x Villarreal

Málaga x Valencia

Sevilla x Eibar

Levante x Real Madrid

Quinta-feira

Granada x Sporting Gijón

Espanyol x Real Betis

Rayo Vallecano x Barcelona

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos