Cruzeiro-RS e Lajeadense empatam e seguem na degola do Gauchão

A sequência da sétima rodada do Gauchão proporcionou um resultado frustrante para Cruzeiro-RS e Lajeadense. Em jogo realizado com portões fechados no Estádio Vieirão, em Gravataí (RS), as duas equipes empataram em 1 a 1, nesta segunda-feira, e se mantiveram na zona de rebaixamento.

O Estrelado teve uma etapa inicial para lá de promissora, com amplo domínio. Porém, as finalizações esbarravam em um dia inspirado do goleiro Lauro.

A equipe de Lajeado voltou do intervalo disposta a equilibrar o jogo, e aos 16 minutos, o árbitro marcou pênalti após Vladmir derrubar Gabriel Atz. Porém, na cobrança, Murilo permitiu defesa de Andrey.

No lance seguinte, o Alviazul abriu o marcador, quando Vareta subiu livre para escorar cobrança de escanteio. O Lajeadense passou a atuar de maneira mais cautelosa, e foi castigado com o empate.

Aos 30, Janderson finalizou e, no rebote de Lauro, Caion estufou a rede para empatar para os mandantes. O Lajeadense está no décimo-segundo lugar, com cinco pontos, enquanto o Cruzeiro-RS segue na lanterna, com apenas três.

Nesta terça-feira, Passo Fundo e Veranópolis encerram a rodada, às 20h, no Vermelhão da Serra.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos