Topo

De olho na estreia na Série B do Rio, Barra da Tijuca intensifica treinos físicos

01/03/2016 19h00

Após intensos trabalhos na Universidade Castelo Branco, em Realengo, o elenco do Clube Atlético Barra da Tijuca realizou o seu primeiro treinamento na praia, na manhã desta segunda-feira. Observados pela comissão técnica, os jogadores do Tricolor da Barra treinaram de forma intensa por cerca de duas horas. O objetivo é estar bem fisicamente para a estreia da equipe na Segunda Divisão do Campeonato Estadual, no próximo dia 12, contra o Duque de Caxias, no Marrentão.

-É a primeira vez que o nosso grupo treinou na praia e o trabalho foi o melhor possível. Esse tipo de trabalho exige mais do jogador, sobretudo, na parte física, mas essa movimentação é fundamental até para que a comissão técnica faça uma avaliação melhor de como está o elenco. A nossa preparação vem sendo muito forte e acredito que a nossa equipe chegará muito bem para a estreia na segunda pisão - disse o volante Jorginho, que teve passagem pelo Flamengo.

Além do Duque de Caxias, o Tricolor da Barra, que está no Grupo A da competição e mandará seus jogos em Moça Bonita, enfrentará Americano, Artsul, Audax, Ceres, Goytacaz, Itaboraí, Queimados, São Cristóvão e São Gonçalo. No Grupo B estão Angra dos Reis, Barra Mansa, Carapebus/Campos, Duque de Caxias, Gonçalense, Nova Iguaçu, Olaria, Sampaio Correa e Santa Cruz/Belford Roxo.