Topo

Emerson compara estrutura do Ninho com a do Corinthians: 'Igual ou melhor'

01/03/2016 13h13

O atacante Emerson Sheik fez vários elogios à estrutura do Flamengo no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro voltou a treinar no local, na manhã desta terça-feira, e o camisa 11 gostou do que viu. Ele fez até uma comparação, citando o Corinthians, e encheu a bola do clube da Gávea.

- Em nível de equipamentos e tecnologia, se não for igual, está melhor do que o Corinthians. Não perde para nenhum clube do futebol brasileiro. É motivo de muita alegria para nós, funcionários do clube. Quando o torcedor conseguir entender o que está acontecendo aqui, vai ser motivo de muita alegria para eles. Hoje, o Flamengo, com a sua diretoria, os responsáveis por isso, estão de parabéns. A mudança é muito grande, chega a assustar - comentou.

O atacante também se mostrou entusiasmado com os investimentos feitos no departamento de futebol. Ele afirma que o Flamengo tem condições de brigar por títulos nesta temporada.

- Ano passado, eu repito, sou desse tipo, eu falo mesmo, não tinha um time para ser campeão. Mas neste ano, a diretoria fez um investimento muito grande, com a manutenção do elenco e novas contratações. Atletas vieram e estão nos ajudando muito. Neste ano, com o novo centro de treinamento e esta estrutura, vejo um Flamengo forte e podendo crescer um pouco mais, em nível técnico, talvez. Vejo um Flamengo forte para brigar por títulos - disse.