Jean aceita pressão e diz que Verdão nem pensa em empate com o Rosario

Ex-jogador de São Paulo e Fluminense, Jean não se abala com a pressão vivida no Palmeiras neste início de ano. Às vésperas do jogo contra o Rosario Central (ARG), quinta-feira, no Allianz Parque, o volante diz que as críticas são condizentes aos resultados abaixo do esperado. Até por isso, os jogadores nem cogitam um empate na segunda rodada da Libertadores.

- O Paulista não pode atrapalhar. Vamos aproveitar a partida para trazer de volta a confiança para os próximos jogos. Temos três em casa, não vamos nem pensar em resultado negativo ou igual, empate não passa pela cabeça de ninguém. Temos de pensar positivo sempre e não deixar que um tropeço tire nossa confiança em um torneio importante como a Libertadores - analisou.

- O nosso time está bem fechado, a gente está se blindando, a cada partida que passa. Falta pouco para a gente engrenar, alguns detalhes importantes em campo para o time conseguir uma sequência boa de vitórias. Quando você chega em um clube grande, se o resultado não vem, é natural a cobrança com esse ímpeto. Você tem de estar preparado para tudo. Tem que treinar bem todos os dias, jogar bem todos os dias, se não de alguma forma ou outra você sempre será cobrado - acrescentou.

Após a derrota para a Ferroviária, a diretoria cobrou o time e a comissão técnica, mas decidiu manter Marcelo Oliveira no cargo, ao menor por enquanto. Para o camisa 17, conviver em um ambiente em que o comandante vive ameaçado acaba atrapalhando.

- A mudança de técnico acontece no Brasil quando não se tem vitórias, ainda mais em um clube grande como o Palmeiras. Ninguém gosta de trabalhar em lugar que vive falando que se perder vai sair. Não passa pela minha cabeça (a mudança de técnico). Logo vamos engrenar, buscar uma sequência boa de vitórias. Falta pouco para ter uma sequência boa. Não quero nem pensar nessas especulações - completou.

Depois de empatar com o River Plate (URU) na primeira partida da fase de grupos, o Verdão volta a campo na Libertadores nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília). Até agora, pouco mais de 31 mil ingressos já foram vendidos para o confronto no novo Palestra Itália.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos