Topo

Jorginho diz estar gostando do início de temporada do Vasco

01/03/2016 00h14

O treinador Jorginho, do Vasco, falou na noite desta segunda-feira sobre o trabalho dele na equipe carioca e também sobre o futebol que vem sendo apresentado nesse início de temporada. O time da Colina, é líder do Grupo A do Campeonato Carioca, com 17 pontos conquistados e sem perder nenhum jogo na competição.

"Ano passado foram dois sentimentos. Um de satisfação por ter feito um bom trabalho e a tristeza de ter caído de pisão. Mantemos a base, só perdemos o Serginho do time titular. Estamos iniciando bem, temos muito a crescer e o time entrosou bem. O trabalho ta bem encaminhado, queremos começar bem o ano. No carioca, vamos conquistar nosso espaço e quem sabe buscar reforços até para a Copa do Brasil", disse o treinador em entrevista ao programa Bem Amigos do SporTV.

O treinador vascaíno falou também sobre o encontro que teve na partida do último domingo contra o Botafogo. Jorginho disse que foi um prazer enfrentar o amigo Ricardo Gomes:

"Fiquei muito feliz de encontrar o Ricardo na beira do campo, pude dar um abraço nele. Ele é um cara muito querido no vasco, é impressionante o respeito que ele tem dos funcionários, desde o porteiro até os dirigentes. Eu tenho certeza que se o Ricardo estivesse no nosso maior rival, o Flamengo, ele teria o mesmo respeito, pelo homem e pelo profissional que ele é".